Maio 18, 2024
Home » Wicked and the Wallflower | Sarah MacLean

Felicity Faircloth é uma wallflower. O que significa que ela já passou da idade de casar e ninguém mais quer saber dela. Ela só fica na borda do salão de baile, sem nunca ser chamada para dançar, e seus antigos amigos a ignoram.

E aí um dia ela fica cansada disso e fala pros seus ex-amigos que ela está noiva do Duque de Marwick. Ela faz isso como um pulo desesperado para ser popular, humilhando as ex-amigas mesmo que por cinco minutos. Mas, para sua surpresa, o Duque de Marwick não nega a sua declaração, e ela se vê noiva de um ricaço.

Do outro lado da história temos Devon, conhecido como Devil, que veio da escuridão do submundo para impedir que Marwick case com quem quer que seja. Aos poucos vamos descobrindo as motivações de Devil, mas o importante é que ele decide que a melhor forma de impedir o casamento é seduzindo Felicity para que ela vire uma mulher caída. Achei pouco apropriado se vingar do cara destruindo a vida de uma moça, mas né.

Claro que Devil se apaixona por Felicity e o resto do livro é ele se martirizando porque não é bom o suficiente pra ela. Tem alguns interlúdios de flashbacks e algumas cenas do irmão de Devil, Beast, mas em geral é isso aí. Felicity é um pouco mais interessante do que Devil porque tem mais personalidade; os flashbacks dos quatro irmãos com o pai terrível faz querer saber mais; o background do submundo com as lutas é bem legal.

Se apenas o casal principal fosse um tiquinho menos chato.

Wicked and the Wallflower (2018)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *