Maio 18, 2024
Home » Simplesmente o Paraíso | Julia Quinn

Durante todos os livros dos irmãos Bridgerton, os concertos das irmãs Smythe-Smith são famosos por serem terríveis. Ano após ano, a família obriga suas senhoritas a se apresentarem tocando os clássicos da estação, e toda aristocracia comparece. E é sempre péssimo. Todas as moças tocam mal.

Esse fato é ponto importante em quase todos os romances dos Bridgerton, tanto por Lady Bridgerton fazer questão que todos os seus filhos compareçam, quanto principalmente por jovens casais insistirem em ter cenas românticas durante o concerto.

E no entanto sempre tem uma das moças tocando que sabe quão terríveis elas são, para quem a apresentação vai ser sempre uma tortura. Uma dessas é a protagonista desse romance,  a jovem Honoria Smythe-Smith. Ela toca violino muito mal. E ela está apaixonada pelo amigo do seu irmão mais velho, Marcus Holroyd. Será que ela tem alguma chance com ele?

Ao contrário dos romances dos Bridgertons, que sempre têm uma cena de beijos proibidos assistidos por alguma matrona que exige casamento; ou algum drama terrível que ameaça a reputação das moças; esse livro é plácido e tranquilo.

Portanto, mesmo que eu estivesse esperando algo mais bombástico, o final tranquilo foi bem satisfatório.

Just Like Heaven (2017) | Quarteto Smythe-Smith Livro 1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *