
Lady Henrietta Sedley decide que seu vigésimo nono aniversário vai marcar o início do seu ano. Ela vai herdar os negócios do pai, vai sair definitivamente do mercado de casamentos; em suma, vai ser independente.
Mas antes de passar para a vida de solteirona, ela decide cometer uma aventura: ir até um local que oferece prazeres para as mulheres. Só que ela encontra um homem amarrado na carruagem dela, pra estragar todos os planos da noite.
Whit é um dos líderes do submundo de Covent Garden, conhecido como Beast. Ele é resgatado por Lady Henrietta e se surpreende com o tanto que ele se sente atraído por ela, e o quanto que ele quer ser o responsável pelas experiências que ela tanto quer ter.
O mundo criado pela autora tem bordéis para mulheres, lutas clandestinas e uma dupla de reis do crime das mais interessantes. Parece inspirado pelo século XIX apenas, e não uma tentativa de recriação. Eu gostei que Lady Henrietta não é magra, achei legal como a autora descreveu as cenas de sexo; achei o Beast bem Wrath na verdade. Ficou um Black Dagger Brotherhood em uma ambientação alternativa sem vampiros idiotas.
Bom também.
Brazen and the Beast (2019) | Série Bareknuckle Bastards Livro 2